PRÊMIO REFERÊNCIA se consolida com o maior da Paraíba; VEJA FOTOS

Foi realizado nesse último sábado dia (07) a 7° edição do evento mais aguardado do ano, o PRÊMIO REFERÊNCIA 2019 que contou com a participação de inúmeros convidados especiais.

O mega evento ocorreu na cidade de Monteiro-PB, no clube municipal Alexandre da Silva Brito. Os homenageados que foram referência em suas respectivas cidades, receberam aplausos e o merecido troféu como forma de agradecimento e incentivo pelo trabalho bem executado em 2019.

O Prêmio Referência promovido pelo portal de notícias Cariri em Ação vem ganhando notoriedade no decorrer de suas edições, por trazer a público pessoas que são indicadas pela população como referência em suas cidades, através de pesquisas in loco, tendo como objetivo: incentivar, motivar, aplaudir, prestigiar e dar visibilidade para as referências de cada cidade da região. 

“E como já esperado, o evento foi um sucesso. O Prêmio Referência vem transformando vidas, mudando a realidade de inúmeras pessoas, se consolidando como o maior do estado, pois não se trata somente de um prêmio, mas sim, de um incentivo as referências da região, agradeceu Marivaldo Alcântara, diretor do Cariri em Ação, portal de notícias responsável pelo evento.

VEJA ABAIXO, TODAS AS FOTOS E VÍDEO DA CERIMÔNIA DO PRÊMIO REFERÊNCIA 2019

FOTOS – Prêmio Referência 2019 – Parte 1

FOTOS – Prêmio Referência 2019 – Parte 2

FOTOS – Prêmio Referência 2019 – Parte 3

VÍDEO: CERIMÔNIA DO PRÊMIO REFERÊNCIA 2019

Prêmio Referência 2019

Publicado por Cariri Em Ação em Sábado, 7 de dezembro de 2019