Em Jataúba, Nice de Maria de Santa morre ao ser atropelado por uma motocicleta na PE-160

Na noite desta segunda-feira (09), um acidente com vítima fatal foi registrado na rodovia PE-160, no município de Jataúba no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima fatal foi identificada por José Jeneilson Pereira, de 47 anos, conhecido popularmente por “Nice de Maria de Santa”, que estava transitando pela rodovia em sua bicicleta modelo Monack, no momento que foi atingido por uma motocicleta de placa KLQ-0686.

  Segundo informações da Guarda Civil a Motocicleta foi encontrada a 100 metros a frente do acidente na manhã desta terça-feira 10. Com o impacto a vítima caiu a cerca de 20 metros do local da colisão.

A Polícia Militar do 24º BPM juntamente com a Guarda Civil Municipal realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru. 

Através de informações em um telefonema anônimo, onde informaram a Guarda Civil Municipal as 4:20 da madrugada, segundo a Guarda ao chegarem no local do acidente, encontraram a motocicleta caída as margens da PE-160, uns 100 metros onde Nice de Maria de Santa foi atropelado.

 a moto foi levada a base da Guarda para ser tomada as medidas cabíveis.Não se sabes ainda quem é o proprietário da motocicleta, a Policia Civil irá investigar o caso.     

Blog Santa Cruz Mais / Portal Jataúba Online