Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro tem início e conta com centenas de participantes

A programação do Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro teve início neste sábado, dia 15, e se estenderá até a noite deste deste domingo, dia 16.

A entrega de kits e recepção aos ciclistas na noite deste sábado e em seguida show com Otávio do Acordeon e Henrique Caiçara.

Já na manhã deste domingo, dia 16, foi dada a largada para o pedal de 40 km e conta com a participação de centenas de ciclistas de vários estados do Nordeste. Antes da largada, foi servido um café da manhã.

O prefeito Adriano Wolff disse que os ciclistas serão recebidos com muita música e servido um almoço para todos os participantes. Para isso, a Prefeitura preparou uma grande estrutura para recepcionar todos os participantes.

Logo após, Forró pé de Serra com o prefeito Givaldo e Givaldo José no Acordeon, em seguida, shows com Alisson Levado e Farra Mil.

“Vale lembrar que toda renda arrecada com as inscrições do Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro será revertida para o Hospital da FAP para ajudar a custear despesas com pacientes que utilizam os serviços deste hospital. Estamos fazendo nossa parte!”, comentou o prefeito.

Fotos: Blog do Didi

Redação: Cariri em Ação