4° Baile de Carnaval do SCFV é realizado em Monteiro

O 4º “Baile do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), organizado pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Assistência Social, foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 20, na Praça João Pessoa, na cidade de Monteiro-PB.

O evento contou com a participação da banda tocando as tradicionais marchinhas de Carnaval e a participação especial dos idosos que fazem parte do SCFV, de familiares desses idosos e dos organizadores e parceiros.

O baile contou ainda com a presença da prefeita Anna Lorena, da secretária de Assistência Social, Rosa Aleixo, e de várias pessoas que foram prestigiar mais um ano desse evento que já virou tradição para os idosos monteirenses.

A secretária Rosa destacou que a Prefeitura fez o convite para todos participarem do evento que teve como objetivo a inclusão, a diversão e o bem estar dos idosos monteirenses.

“É o 4º ano do Baile do Serviço de Convivência dos nossos idosos, nossas crianças, e a gente fica muito feliz pelo serviço de acolhimento, são exemplos de vida que a gente vê aqui, como uma cadeirante que sempre participa,com uma alegria contagiante. A gente fica feliz em saber que estamos no rumo certo. É isso que tentamos proporcionar, bem estar, alegria, socialização, inclusão. Queremos dar qualidade de vida à eles, nosso objetivo é esse” declarou a prefeita Ana Lorena.

A homenageada da noite foi dona Eunice Martins, conhecida por todos por sempre estar a frente do evento e também por sua alegria que era contagiante.