Vereadores do Congo se reúnem e aprovam requerimentos em defesa da população

Durante a reunião realizada nesta terça-feira, dia 13, os vereadores congoenses aprovaram por unanimidade 03 requerimentos de autoria dos vereadores Dera, Jorge Bedeu e Mi de Jeca.

O primeiro requerimento é de autoria do vereador Ademir de Oliveira (Mi de Zeca) que requer a recuperação da estrada da Salina ao Pindurão. “É de grande importância para os motoristas e motoqueiros que transitam na estrada vicinal Cita ligando o sítio Salina, ao distrito de Pindurão, passando pelo Juá, Quiquin e Lagoa Funda”, justificou.

O segundo requerimento foi apresentado pelo vereador Jorge Bedeu pedindo a recuperação do calçamento da rua José Queiroz de Freitas. “Precisamos que a Secretaria de Infraestrutura conserte o calçamento da rua José Queiroz de Freitas correspondendo a loja de Sebastião até em frente à loja de Leo, onde existem pedras de paralelepípedos soltas e danificadas trazendo risco de acidentes naquele local”, destacou.

Por último, o vereador Dera Pereira, solicitou a realização de um mapeamento da Zona Urbana do município, fazendo alinhamento com os limites e abertura de ruas, conforme o código de postura.