Waldonys e Kátia Cilene embalam forrozeiros neste final de semana em Sumé

Neste final de semana, Sumé promete atrair um grande público da região e de outras cidades para as festas juninas do município que começaram nesta sexta-feira (14), abrindo com a 2ª edição da Namoradrilha com os cantores Filipe Warley e Ramon Schnayder.
Este sábado e domingo, são esperadas grandes atrações, que são os cantores Waldonys, Forró D2, Adriano Silva e Kátia Cilene, que trazem em seus repertórios muito forró de qualidade para animar os forrozeiros.
Repetindo o sucesso do São João do ano passado, mais uma vez o cantor Waldonys se apresenta em Sumé, trazendo em seu trabalho o amor às raízes nordestinas.
A cantora Kátia Cilene, ex vocalista da banda Mastruz com Leite, vai animar a noite fazendo o público recordar o forró romântico dos anos 90, com canções como, Meu Vaqueiro Meu Peão, Meu Ex e Eu te amei como nunca ninguém te amou.
A programação do São João de Sumé segue na segunda-feira (17), no Arraial Zé Marcolino com os trios de forró pé de serra. A programação do palco principal volta na sexta-feira (21), encerrando-se no domingo (23).
Ascom