Treze recebe Confiança-SE disposto a sair da zona de rebaixamento


Derrotado pelo Ferroviário-CE por 3 a 2 na rodada passada, o Treze espera se valer do mando de campo para tentar vencer o Confiança, neste domingo, em jogo da oitava rodada da Série C do Brasileiro.

O Duelo acontece neste domingo, às 16h, no Amigão, palco em que o Alvinegro bateu o Sampaio Corrêa na última partida em casa.

Para o confronto, o técnico Flávio Araújo deixou transparecer que o Galo deve ter mudanças para enfrentar o Confiança.

Uma alteração confirmada é a volta do lateral esquerdo Silva à titularidade. Ele não atuou na derrota por 3 a 2 para o Ferroviário porque cumpriu suspensão automática.

Outra mudança que deve acontecer é no setor ofensivo, com a entrada de Gil na vaga de Cesinha.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Já no Confiança, o time entra em campo com o objetivo de conquistar a primeira vitória fora de casa na competição, contra o Treze e poder se reaproximar do G-4 do grupo A.

O Confiança vem de derrota para o Santa Cruz fora de casa, por 3 a 1. Para o jogo, o técnico Daniel Paulista pode fazer três mudanças no time titular.

Genivaldo deve retomar a posição no gol azulino. Os volantes Amaral e Thallyson estão machucados e não jogam. Júnior Lopes e Flávio devem assumir as respectivas vagas.

O atacante Bruninho e o meia Felipe Lima continuam em tratamento no departamento médico e também não jogam diante do Galo da Borborema.

Prováveis times

Confiança: Genivaldo, Vinícius Simon, Júnior Lopes e Anderson; Thiago Ennes, Radar, Flávio, Rafael Vila e Everton Santos; Marcelinho e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista

Treze: Mauro Iguatu, Thiaguinho, Anderson Penna, Ítallo e Silva; Copetti, Diego Silva e Marcelinho Paraíba; Júlio Pacato, Gil e Eduardo. Técnico: Flávio Araújo

O árbitro será Paulo César Zanovelli da Silva, da Federação Mineira. Os assistentes também são de Minas Gerais: Marcus Vinícius Gomes e Marcyano da Silva Vicente.