Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas

O São João de Sumé, que vem acontecendo desde o dia 15 de junho, além de contar com muito forró e animação, tem possibilitado também às pessoas que comparecem ao evento, segurança e tranquilidade.
Os investimentos feitos pela Prefeitura contam com câmeras de alta definição, equipe de segurança privada e bombeiros civis, tudo respaldado com laudo de autorização de evento, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mostrando que o local está adequado às normas.
O prefeito Éden Duarte faz questão de contar com o apoio da Polícia Militar para garantir mais segurança à população. Os policiais ficam distribuídos em vários pontos da praça José Américo durante os festejos.
Também pensando no bem-estar do público presente, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, disponibiliza uma equipe do Samu nas noites de grandes atrações. A ambulância fica a postos com os profissionais para atender a população e socorrer quando for preciso.
No próximo final de semana, os shows no palco principal continuam, trazendo Gente Boa, Flávio Leandro, Dejinha de Monteiro, Irah Caldeira, Os Gonzagas e Forró Kent.
Ascom PMS