Suspeito de causar acidente envolvendo cinco veículos na Av. Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia Civil

O motorista responsável pelo acidente ocorrido na Epitácio Pessoa na última segunda-feira (1) se apresentou, na noite desta quinta-feira (4), na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Já identificado, Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, conhecido no meio social como Tadeu Panta, era considerado foragido.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, ele foi interrogado pela delegada Lídia Veloso. No entanto, a delegada não irá conceder entrevistas em virtude do inquérito que apura o caso estar sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital. Novas informações referentes ao caso somente serão repassadas à imprensa nesta sexta-feira (5).

MOTORISTA TINHA BEBIDO

Raimilson Tadeu da Silva Pereira estaria embriagado no momento do acidente, conforme informações confirmadas pela delegada Roberta Neiva. Ele teria ingerido ao menos nove cervejas durante algumas horas antes do acidente. A Polícia Civil conta com imagens do suspeito e com a conta de consumo de um bar onde ele esteve, localizado no bairro da Torre.

“Fizemos todo o levantamento do que ele veio fazendo e constatamos que ele passou a tarde em um bar da Capital, ingeriu nove cervejas [entre 15h30 e 17h30] e de lá, minutos depois, aconteceu o crime”, disse a delegada.

VÁRIOS CRIMES

Ainda de acordo com Roberta Neiva, o suspeito irá responder pelos crimes de lesão corporal grave, omissão de socorro, evasão do local do crime, além de trafegar na faixa do ônibus exclusiva e avançar na faixa de pedestre.

“Na verdade, o crime não é mais apenas uma lesão corporal no trânsito, que a pena é menor. Ela vai de 1 a 5 anos em virtude da embriaguez e do fato de uma das vítimas está internada em estado grave no hospital, o que está constatado pelo exame pericial feito ontem [terça]”, comentou em entrevista recente à imprensa.

Confira imagens do acidente e do suspeito em um bar da Capital:


Portal WSCOM