Cássio Cunha Lima sobre prefeitura campinense: “Eu não estou cogitando isso”

Presente no encerramento d’O Maior São João do Mundo, no último domingo, 7, o ex-senador Cássio Cunha Lima, enalteceu o trabalho do pai, Ronaldo Cunha Lima, falecido há 7 anos, e ainda falou sobre a possibilidade de retornar à vida política, como candidato à prefeitura campinense, onde declarou não haver a intenção.

Na entrevista, o ex-senador relembrou os trabalhos de seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, que ontem completou exatos 7 anos de sua morte. Cássio afirmou que o pai foi o grande criador d’O Maior São João do Mundo, e falou sobre o legado deixado pelo político.

– Exatamente hoje, ele (Ronaldo Cunha Lima) que foi o grande idealizador, o criador d’O Maior São João do Mundo, completa 7 anos da sua morte. Eu tive o privilégio de ter uma convivência muito próxima com meu pai, de extrema cumplicidade e amizade. O evento (São João) vem crescendo, vem ganhando em tamanho e estrutura, projetando uma imagem positiva há muitos anos – afirmou.

Ainda durante a entrevista, Cássio Cunha Lima, que também é ex-prefeito de Campina, declarou não haver a intenção de retornar à vida pública ao se candidatar à PMCG, e que seus trabalhos e serviços não estão mais focados na vida pública.

– Eu vou dizer com toda a sinceridade. Eu não estou cogitando isso. Eu já servi a cidade de uma forma muito honrosa, por três mandatos. Servi à cidade como prefeito, como deputado, senador e superintendente da Sudene. Campina é uma cidade que mora nos meus sonhos, mas acho que já dei minha contribuição. É tempo de vir novos tempos, novos nomes- declarou.

*As informações são da Rádio Caturité FM