Câmara do Congo realiza reunião e aprova requerimentos e importantes projetos para a população

Em mais uma reunião, nesta quinta-feira, dia 11, os vereadores do Congo aprovaram três requerimentos e dois projetos.

Na reunião, o vereador Fabiano Bolacha apresentou um projeto de lei que isenta a taxa de inscrição em concursos públicos realizados pelo município de Congo-PB, para pessoas regulamente inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cad Unico) e se for membro de família de baixa renda. O projeto foi aprovado.

Fabiano ainda requereu o concerto do carro-pipa do PAC. Segundo ele, é de grande importância para o município que a prefeitura junto ao departamento de transportes faça a manutenção do carro-pipa do PAC pois está chegando o período de estiagem e a população da Zona Rural vai precisar de abastecimento em suas cisternas.

Também foi aprovado o decreto de autoria do vereador e presidente Lenilson Bezerra, o “Câmara Itinerante”, visando o atendimento e a integração dos munícipes junto às ações do Poder Legislativo Municipal. O projeto foi aprovado com sete votos (Lenilson, Dera, Jucélio, Mi, Timóteo, Jorge e Fabiano) e votaram contra os vereadores Pinga Fogo e Bastião Ticó.

Lenilson ainda teve um requerimento aprovado que pede o concerto da pá carregadeira do PAC para atender melhor às necessidades de infraestrutura do Município.

Por último, os vereadores aprovaram dois requerimentos do vereador Timóteo, o primeiro a construção de uma praça na comunidade Tapera e o segundo a construção de um minicampo de futebol na Lagoa da ilha.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS.