Prefeito Inácio Nóbrega recebe visita do deputado Tovar, entrega veículo para a saúde e traz Gatinha Manhosa para 2ª noite do Amparo Cabra Fest

O prefeito Inácio Nóbrega recebeu na noite desta sexta feira na cidade do Amparo, a visita de um grande parceiro do desenvolvimento de seu município, o deputado estadual Tovar Correia Lima.


Tovar prestigiou a programação da 10ª Festa agricultural Amparo Mostra Raça, e da 3ª Exposição Amparo Cabra Fest.


Ao lado do vice prefeito Flavio Messias, de secretários municipais e dos vereadores Luis Pequeno, Cícero Maciel, Fernando Fernandes, Duda Barnabé e Dé Pereira, além de suplentes, ex secretários, diretores e ex diretores que fazem parte do seu projeto político, o gestor iniciou a noite entregando um veículo modelo VAN com capacidade para 16 passageiros, mais um (acessibilidade).


O veículo teve contrapartida de 10 mil reais do governo municipal para sua aquisição e servirá à secretaria de saúde, no transporte de pacientes para tratamentos médicos em outras cidades.
Também estiveram ao lado do prefeito, os secretários municipais: Josenice Silva (chefe de gabinete), Junior Sales (obras), Janderli José (esportes), Osmando Santos(transportes), Joseilma Anselmo (finanças), Fabiana Feitosa (educação) e Verônica Rafael da saúde, esta última que vibrou bastante com a entrega do novo benefício à comunidade amparense.


ATRAÇÕES MUSICAIS


Após a entrega do veiculo, houve dois grandes shows musicais com Rodrigo Soares e com o consagrado Edson Lima e a Banda Gatinha Manhosa para um enorme público que lotou a praça central.
Neste sábado, a previsão é de um público ainda maior, com as presenças das bandas FORRÓ KENT, e do renomado cantor Aduílio Mendes com passagens em bandas como Mastruz com leite, Magníficos, e agora sucesso na carreira solo.


FÁBIO BRITO