Motorista atropela ciclista, foge sem prestar socorro e abandona veículo às margens da PE-280, em Sertânia

O carro foi encontrado por uma testemunha que acionou a PM, pois achou estranho o veículo dentro do mato. O Mídia em Ação acompanhou os policias e registrou fotos do veículo ainda no local. Por orientação dos policiais decidimos não publicar as fotos para não atrapalhar uma possível investigação da polícia naquele momento.

No interior do veículo, a PM encontrou cópias de documentos de várias pessoas, a polícia deve investigar essas pessoas para chegar até o condutor e responsabiliza-lo criminalmente pelo atropelamento. O veículo é um PEUGEOT/206 – ano 2003 – Preto – Placa KLS-3842 de Jaboatão dos Guararapes/PE.

O Mídia em Ação esteve no local e registrou algumas fotos do veículo ainda no local. Fotos: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

Entenda o caso

Ciclista morre após ser atropelado na PE-280 em Sertânia
O ciclista Eroleide de Souza, de 52 anos, não resistiu e acabou falecendo no local. — Foto: Reprodução/ Facebook

A vítima foi identificada como Eroleide de Souza, de 52 anos, mais era popularmente conhecido por “Thundercat“, o acidente aconteceu na manhã deste domingo, por volta das 05h30, o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e o corpo só foi retirado por volta das 09h00.

Segundo testemunhas a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 100 metros,o corpo ficou jogado no meio da rodovia, um pedaço da bicicleta ainda foi arrastado por cerca de 300 metros.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, o carro foi abandonado cerca de 7km de distância do local do atropelamento. O motorista – ainda não identificado – abandonou o veículo após o pneu estourar.

Fotos: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação