Prefeitura de São José dos Cordeiros dá continuidade às plenárias do Orçamento Democrático nas comunidades rurais

O prefeito Jefferson Roberto e sua equipe de gestão estão indo às comunidades rurais dialogar com a população as prioridades para o orçamento público de 2020.

As reuniões fazem parte do programa Orçamento Democrático Municipal, criado pela atual gestão para estreitar a relação entre o Poder Público Municipal e a população e eleger as ações que devem ser priorizadas pela atual administração.

Os primeiros encontros ocorreram nas comunidades da pelada, Pedra Lavrada, Viveiro e Impoeira Funda. As próximas plenárias se darão nesta quarta-feira (17) nas comunidades do Simão Lopes (08h30), Roçado de Fora (10h00), Algodão de Baixo (14h00) e Algodão dos Imperianos (15h30).

No dia 18, quinta-feira, será a vez das comunidades de Barra do Mineiro (08h30), Salão (10h00), Mundo Novo (14h00) e Cazuzinha (15h30) receberem a equipe administrativa da Prefeitura para eleger suas prioridades.

O prefeito Jefferson Roberto disse que o programa do ODM é uma prioridade de sua gestão, pois consegue absolver os sentimentos e necessidades da população onde ela reside e dessa forma a Prefeitura consegue se organizar para melhorar a vida da população.

Com Ascom PMSJC