Colisão frontal envolve caminhão pipa e automóvel no Cariri

Uma colisão frontal entre um caminhão pipa e um Fiat Uno ocorrida por volta das 16h40 desta segunda-feira (2) em uma reta na BR 230 próximo a entrada para a cidade de Olivedos, deixou um homem gravemente ferido e envolveu quatro carros.

Apesar da violência do acidente e mais impressionante ainda é o fato de que, apesar disso, nenhuma pessoa veio a óbito.

Em entrevista ao portal, o motorista do caminhão pipa de placas HZC – 6731- PB – BOA VISTA , identificado como Rossandro, disse que trafegava tranquilamente no sentido litoral quando, de repente,foi surpreendido por um Fiat Uno de cor azul e placas MMY – 5018 – PB- POCINHOS, que seguia no sentido contrário.

Rossandro, que reside em Boa Vista, disse que tudo aconteceu muito rápido, em questões de segundos e que não deu tempo de frear.

Ele então puxou o caminhão para o acostamento, mas a colisão foi inevitável e os dois veículos capotaram.

O caminhão capotou pelo menos umas quatro vezes e teve ainda dois pneus estourados.

Para se ter ideia do estrago provocado, a cabine do caminhão ficou completamente destruída. Mas por incrível que pareça, ele escapou sem um único ferimento, graças ao cinto de segurança.

Já o automóvel, que era dirigido pelo cidadão identificado como Eriberto, residente na cidade de Olivedos, ficou completamente destruído na margem da rodovia e tanto ele quanto a passageira, identificada por Marluce, ficaram presos entre as ferragens.

Marluce, que também reside em Olivedos, estava consciente, porem muita nervosa e chorava bastante enquanto populares tentavam lhe acalmar a espera do resgate.

Já Eriberto estava com o rosto todo ensangüentado, mas a priori parecia consciente.

Os outros dois veículos envolvidos no acidente não ficaram danificados tampouco seus condutores se feriram.

Até o momento em que a nossa equipe de reportagem estava no local, por volta das 17 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não havia chegado ao local tampouco o Corpo de Bombeiros para tirar os feridos das ferragens.

O trânsito ficou complicado nos dois sentidos da BR devido aos motoristas curiosos.

CARIRI EM AÇÃO

Com Heleno Lima/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 99601.1102 ou (83) 9 99418939.