Prefeitura de Amparo discute com vereadores e sindicato pagamento da folha de dezembro dos servidores

A assessoria jurídica do prefeito Inácio Nóbrega, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, vereadores da oposição e situação, se reuniram nesta quarta-feira (18) com o objetivo de encontrar uma solução viável para o pagamento da folha do mês de dezembro.

A pauta do diálogo foi um amplo acesso às informações de ambas as partes. A conversa serviu mais uma vez para ratificar o compromisso de todos em se fazer cumprir o compromisso constitucional dos servidores.

“Todos os esforços estão direcionados para que o nosso maior patrimônio, não seja penalizado”, garantiu o assessor jurídico João Paulo Maciel. “Isto é um pedido constante do prefeito Inácio Nóbrega.

O prefeito Inácio reafirma mais uma vez que, trabalhar e receber dentro do mês trabalhado não é compromisso da sua gestão, será uma obrigação”, afirmou.

A comissão formada pelo sindicato, vereadores das duas bancadas, assessoria jurídica e contábil aguardam até a próxima sexta-feira, dia 20, o resultado desta solicitação feita pelo Executivo Municipal, com uma posição que aponte uma solução.

CARIRI EM AÇÃO

Com Wanderley Paulo

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.