Santo André: Em nota prefeita lamenta falecimento do ex-prefeito de Gurjão

A prefeita de Santo André, Silvana Marinho, emitiu nota na manhã desta quinta-feira (09), pelo falecimento do ex-prefeito de Gurjão, Sr. Inácio Alves Caluête, que é avô do atual prefeito Ronaldo Queiroz:

Nota:

O cariri perde mais um político que fez história por dois mandatos nos municípios de Gurjão e Santo André quando ainda era Distrito.

Só temos a lamentar a perca desse líder que é lembrado não só pela atividade política mais também pela sua solidariedade e humildade que a população de Santo André pôde sentir durante o seu governo, quando ainda era distrito de Gurjão. Hoje Deus o chamou com 103 anos para sua morada e que descanse em paz.
Em nome de todos os munícipes de Santo André expressamos nossos sinceros e profundos sentimentos a toda família, carregaremos em nossas memórias os bons exemplos dados pelo prefeito, Inácio Alves Caluête,ficará marcado na história desse município pelo o jeito simples e sério que tinha de administrar.

Desejamos a toda à família que Deus fortaleça todos neste momento de dor.

Silvana Marinho- Prefeita

Arimatea Porto – vice

CARIRI EM AÇÃO

Foto: Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.