Jefferson Roberto cumpriu uma extensa agenda nesta quarta-feira (8)

O prefeito de São João dos Cordeiros, Jefferson Roberto, esteve durante esta quarta-feira, dia 8, cumprindo uma extensa agenda administrativa.

Pela manhã, o prefeito mais uma vez se reuniu com demais prefeitos que compõem o Consórcio São Saruê na cidade de Taperoá para dar continuidade ao debate da problemática dos resíduos sólidos. Na oportunidade, os prefeitos visitaram o aterro sanitário da cidade de Taperoá e decidiram fazer um estudo de viabilidade regional para tentar resolver esse problema.
À tarde, já em São José dos Cordeiros, Jefferson se reuniu com Dayvison Romeryto (Secretário de Agricultura), Joseilton Andrade (coordenador da operação pipa) e os pipeiros Gilvo Dantas e Cazuza, onde discutiram sobre o cronograma de abastecimento d´água nas comunidades rurais.

Também à tarde, o prefeito participou de uma reunião com a equipe do SEBRAE, agência de Monteiro, onde firmaram uma parceria para execução de várias atividades no ano de 2017.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.