Exclusivo: Ricardo anuncia entrega da PB 202 em Santo André

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, divulgou na tarde da última quarta-feira (09), que irá inaugurar no próximo dia 7 de março à PB 202, que liga a cidade de Santo André a Parari.

A obra de pavimentação asfáltica da PB 202  retirou a cidade de Santo André do isolamento. A ação faz parte de um pacote de inaugurações que ao todo soma 30 obras em todo Estado e que já estão sendo entregue a população.

Além da cidade de Santo André serão inauguradas rodovias também na cidade de Conceição, Cuitegi e Pilões. De acordo com o cronograma da assessoria do governador, serão inauguradas também adutoras, rejuvenescimento da PB 420, Condomínio Cidade Madura, Centro Público Estadual de Economia Solidária, a nova sede do 14º batalhão, escolas, barragens e será entregue também várias obras de reforma em diversas escolas do Estado.

A confirmação do calendário de inaugurações das obras foi anunciado durante o primeiro programa institucional do Governo do Estado da Paraíba, o “Fala governador”.

CARIRI EM AÇÃO

Foto: Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.