S.J DO CARIRI: Santuário de Nossa Senhora dos Milagres realiza vigília de oração Levanta-te Jerusalém

Abrindo oficialmente as atividades religiosas do Ano Mariano, o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres por meio da Pastoral da Juventude, realizou nas primeiras horas deste sábado(11), o grande evento religioso “Levanta -te Jerusalém”.

Em dia dedicado e honra a Virgem de Nossa Senhora de Lourdes, o evento Levanta-te Jerusalém, foi marcado por momentos de peregrinação, reflexão e de muita oração, deste a meia noite abrindo com a caminhada luminosa, onde inúmeros jovens e demais fiéis católicos percorreram as principais ruas do Centro da cidade. Em clima de muita reflexão e oração, foram realizadas dramatizações temáticas sobre os problemas atuais da nossa sociedade, que tanto afligem a nossa juventude e o nosso país nos dias de hoje.

6496b3c1-60de-4bec-a437-b583dc6fc516

Em seguida, os fiéis católicos realizaram uma grande vigília durante toda a madrugada no Santuário de Nossa Sra. dos Milagres. O Administrador Paroquial Padre Valdir Campelo, participou do evento, onde pontuou reflexivos momentos nas respectivas paradas e momentos de espiritualidade, o pároco também ressaltou a importância de cada jovem têm para com o serviço e missão em nossa Igreja. Sempre levando a alegria no servir e semear a ‘Boa Nova’ aos nossos irmãos e irmãs.e228f70d-cf0f-4e8f-a6f9-7a0104bcb052

O evento religioso Levanta-te Jerusalém, foi finalizado com a celebração da Santa Missa dos Enfermos no início desta manhã.

A Pastoral da Juventude do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, agradece carinhosamente pela presença da juventude e de todos os fiéis católicos que participaram deste lindo momento em nossa paróquia.

CARIRI EM AÇÃO

Pascom Santuário/Fotos: Gerlânia (Lana) e Eduardo

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.