Grupo de danças do SCFV de Caraúbas se apresenta durante evento da Energisa

O grupo de dança que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da Prefeitura de Caraúbas esteve se apresentando na noite desta terça-feira (14), durante projeto Nossa Energia da Energisa.

A apresentação contou com dezenas de pessoas que foram prestigiar o evento da Energisa e acompanharam a apresentação dos integrantes do SCFV. O grupo estava acompanhado pela Secretária de Assistência Social, Flávia Emanoela, e sua equipe do CRAS e do SCFV.

A secretária destacou que essa parceria da Prefeitura com a Energisa foi muito importante para o povo de Caraúbas, já que veio beneficiar a população.

O projeto fica na cidade até esta quarta-feira (15), em uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Energisa.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI. CLIQUE NESTE LINK.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.