Prefeita de Monteiro lamenta morte de fisioterapeuta e esposa de ex-secretário

A prefeita de Monteiro Anna Lorena distribuiu nota na noite desta quinta-feira, 16, lamentando o prematuro falecimento da fisioterapeuta Stela Farias, ocorrido na cidade de Campina Grande.

Stela Farias era casada com Edcarlos Farias, ex-secretário de Cultura e Turismo e ex-secretário de Comunicação do município de Monteiro e fez parte da coordenação de campanha da atual prefeita Anna Lorena.

Confira abaixo a nota:

NOTA DE PESAR

Deus, na sua infinita Grandeza, é o Senhor absoluto da vida. Materialmente só nos é permitido existir até enquanto Ele consente. Esta é a Lei.

Aceitando o que não podemos modificar e com a sabedoria para receber com resignação a única e efetiva realidade do universo, a prefeita Anna Lorena registra e transmite em nome da comunidade monteirense VOTOS DE PESAR pelo falecimento da jovem fisioterapeuta STELA BATISTA DA SILVA FARIAS, esposa do ex-secretário de Cultura e Turismo e ex-secretário de Comunicação Social do município, Edcarlos Farias.

Que a família seja confortada pela fé e que este momento de dor e de tristeza possa ser superado pelos exemplos de vida que STELA deixa para todos nós.

Monteiro, 16 de fevereiro de 2017

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita de Monteiro

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/ Foto: Google Imagens

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.