BPCs Fênix do Cariri participarão de curso de capacitação em Arcoverde

A equipe de bombeiros civis BPCs Fênix do Cariri da cidade de Sumé, irão participar de um treinamento no próximo sábado (18), na cidade de Arcoverde PE.

Na oportunidade o corpo cível de bombeiros, BPCs Fênix do Cariri, irá receber um treinamento de técnicas de atendimento pré-hospitalar (APH) e resgate.

O curso de formação envolve mais de 12 atividades de simunlação, além disto os bombeiros civis serão também submetidos ao treinamento de rapel com socorro de vítimas. O curso será ministrado pelo professor Everton de E M cursos.

Em conversa com reportagem do Cariri em Ação, a coordenadora do grupo, Leila Batista, ela falou que o momento é de aprimorar os conhecimentos, uma vez que ser bombeiro é está preparado para as situações mais improváveis, “hoje o Cariri despõem de uma equipe preparada que vem se preocupando em sempre aprender o novo” completou Leila.

 CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.