Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão, revelou neste sábado (10), durante entrevista na cidade de Cajazeiras, que o PR, presidido pelo deputado federal Wellington Roberto, poderá compor coligação em torno de sua candidatura a governador, nas eleições deste ano.

“O deputado Wellington Roberto me autorizou a dizer que teria muito prazer em se compor com o MDB pela minha candidatura a governador. Isso é fato real e quem quiser pergunte a Wellington Roberto”, afirmou.

O PR, até início de janeiro, fazia parte da gestão do governador Ricardo Coutinho, tendo Bruno Roberto na titularidade da Secretaria de Estado do Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No final de janeiro deste ano, Wellington tratou sobre a situação atual dos republicanos com relação ao apoio junto ao PSB. Após dizer que a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esportes do Governo do Estado não significava um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo socialista, ele disse também que não havia certeza de prosseguimento na aliança.

Segundo informações, o deputado federal Wellington Roberto tem admitido em conversas reservadas com correligionários a possibilidade de disputar uma das duas vagas ao Senado da República, sem, no entanto revelar maiores detalhes sobre quais as composições partidárias.

CARIRI EM AÇÃO

Com Cariri Ligado/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.