UFCG abre inscrição para professor substituto no campus de Campina Grande

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção simplificada de professor substituto para o curso de história. As inscrições seguem até o dia 28 deste mês de março e, com a retribuição por titulação, o salário soma R$ 3.649,06.

A seleção é para um professor na área de história antiga e medieval, conforme as exigências contidas no edital publicado pela UFCG. Ainda com base no edital, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, mestrado em história ou áreas afins.

Os interessados em participarem do processo seletivo devem pagar a taxa no valor de R$ 65, preencher o requerimento de inscrição e levar a documentação especificada no edital à Secretaria da Unidade Acadêmica de História (UAHIS), localizada no Centro de Humanidades (CH), campus sede, em Campina Grande. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas na UAHIS, através do telefone (83) 2101.1208.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1/Foto: Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.