Sumé se despede do ex-prefeito Leonardo

A população se despediu na manhã desta terça-feira, 13, de um dos grandes líderes políticos da história sumeense, quando participou do sepultamento do corpo do ex-prefeito Leonardo Guilherme.

Ele faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 12. O velório aconteceu na Central de Velório de Sumé e o sepultamento foi às 9h15.

No cortejo funebre, uma multidão de amigos, familiares e simpatizantes do ex-prefeito acompanharam e fizeram questão de levar seu último adeus.

O sepultamento foi marcado por muita emoção, pois, na condição de ex-prefeito, Leonardo Guilherme, contava com o reconhecimento popular por ter feito uma grande gestão à frente da Prefeitura Municipal entre 1977 a 1983. Ele também ocupou cargos de vice-prefeito e secretário Municipal, comandando ainda direção do Hospital de Sumé.

VEJA VIDEOS:

População se despede do ex-prefeito de Sumé, Leonardo Guilherme.

Publicado por Cariri Em Ação em Terça-feira, 13 de março de 2018

População se despede do ex-prefeito de Sumé, Leonardo Guilherme.

Publicado por Cariri Em Ação em Terça-feira, 13 de março de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.