Efraim Filho sugere que Efraim Moraes poderá ser candidato a vice de João Azevedo

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) sugeriu em entrevista nesta segunda-feira (16) que seu pai, Efraim Moraes, poderá ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azevedo. “Quem sabe Efraim Moraes não dá um bom vice-governador ao lado de João Azevedo”, declarou Efraim Filho na rádio BandNews.

Efraim Filho defende que a presença do Democratas na aliança com o PSB, de Ricardo Coutinho, é importante para unir os diferentes. “A presença da centro-direita na chapa do governador ajuda a buscar um segmento do eleitorado paraibano que precisa ser representado”, considera o deputado federal.

De acordo com o deputado, “há um alinhamento no ponto de vista de estratégia política, já que a aliança é feita para unir os diferentes”. Ele considera que apesar das divergências em relação à forma de pensar que existem entre os partidos aliados, a união é importante. “A beleza da democracia é a oportunidade de poder divergir”, ressaltou.

As articulações para compor as chapas que devem concorrer às eleições no mês de outubro já estão em andamento. O período para as convenções partidárias vai até o dia 5 de agosto. Até lá, os candidatos devem estar definidos.

CARIRI EM AÇÃO

Com ClickPB/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.