Eliane e Forrozão das Antigas se apresentam em Sumé nesta sexta-feira

O quarto dia do São João de Sumé, realizada pela Prefeitura Municipal, contará com shows de Eliane e Forrozão das Antigas. Os shows acontecem no palco principal.

A cantora Eliane, conhecida no Brasil como a rainha do Forró, deverá arrastar uma multidão a cidade de Sumé para acompanhar os seus maiores sucessos como “Quando Será” do álbum “Quero ter você comigo” que deu a ela seu primeiro disco de ouro, “Sem você não dá”, “Jeito Manhoso”, esta inclusive fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto, veiculado na TV Globo.

A segunda atração é a banda Forrozão das Antigas que cantará um repertório variados que irá animar e emocionar o público presente.

A programação continua no sábado, dia 16. Confira a programação:

16/06 –  Waldonys e Gegê Bismark

22/06 – Cezinha e Dejinha de Monteiro

23/06 – Forró Kent e Forró D2

24/06 – Rita de Cássia e Forró Gente Boa

O prefeito Éden lembra que todos os dias as pessoas podem se divertir ao som de muito forró pé de serra no palco do Arraial Zé Marcolino e aproveitar a variedade gastronômica com as barracas instaladas no arraial.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.