Uma multidão prestigia shows de Eliane e Forrozão das Antigas em Sumé

O primeiro dia de shows no palco principal do São João de Sumé, realizada pela Prefeitura Municipal, na noite desta sexta-feira, dia 15, contou com os shows de Eliane e Forrozão das Antigas. Uma multidão compareceu a Praça José Américo.

A primeira atração foi o Forrozão das Antigas que trouxe um repertório variados, animando o público presente.

Na sequência, a cantora Eliane, conhecida no Brasil como a rainha do Forró, cantou seus maiores sucessos e fez o público dançar muito forró.

O prefeito Éden Duarte fez questão de acompanhar de perto os shows e abraçar os amigos e visitantes que estiveram em Sumé. Éden esteve acompanhado do deputado estadual Branco Mendes, de vereadores, secretários e familiares, a exemplo da primeira dama, Tanniere Lêla.

Na ocasião, o deputado Branco Mendes disse ao Cariri em Ação que se sente bem estar em Sumé, ao lado de Éden, de Dr. Neto e dos amigos que têm feito muito pelo desenvolvimento da cidade.

A programação continua neste sábado, dia 16, com Waldonys e Gegê Bismark

Confira a programação:

16/06 –  Waldonys e Gegê Bismark

22/06 – Cezinha e Dejinha de Monteiro

23/06 – Forró Kent e Forró D2

24/06 – Rita de Cássia e Forró Gente Boa

O prefeito Éden lembrou que todos os dias as pessoas podem se divertir ao som de muito forró pé de serra no palco do Arraial Zé Marcolino e aproveitar a variedade gastronômica com as barracas instaladas no arraial.

CONFIRA COBERTURA EXCLUSIVA DO CARIRI EM AÇÃO – VEJA ÁLBUM 01

CONFIRA COBERTURA EXCLUSIVA DO CARIRI EM AÇÃO – VEJA ÁLBUM 02

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.