Reitor da UFCG cumpre agenda no Campus Sumé nesta quarta-feira

O reitor da UFCG, professor Vicemário Simões estará no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus Sumé, nesta quarta-feira, 11 de julho, onde cumprirá agenda de reuniões com os segmentos da comunidade acadêmica.

Pela manhã (8h30min), o reitor fará reunião com os setores administrativos do CDSA – Direção de Centro, Gerência Administrativo-Financeira – GEAF, Gerência de Assuntos Estudantis – GAE e Prefeitura Universitária do Campus – PUC. Às 9h30min, o encontro será com os coordenadores administrativos das unidades acadêmicas e coordenadores de Cursos.

À tarde, a partir das 14h, a pauta de reuniões será com os técnicos-administrativos e em seguida, às 15h, a conversa envolverá todos os servidores (professores e técnicos), e, finalizando, às 15h30min, o reitor terá encontro com os representantes dos Centros Acadêmicos.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom /Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.