Homem morre atropelado após fugir do Hospital de Trauma de Campina Grande

Um homem morreu atropelado no fim da tarde desta terça-feira (10), após fugir do Hospital de Urgência e Trauma de Campina Grande. Edvaldo Monteiro da Silva, de 33 anos, tinha sofrido um atropelamento no Centro da cidade na última quinta-feira (5) e por isso estava internado no hospital. Segundo informações do Trauma, ele teria aproveitado um momento em que não tinha ninguém próximo a ele e fugiu do hospital.

Segundo informações de testemunhas que viram Edvaldo sair do Trauma, ele seguiu a pé pela Avenida Floriano Peixoto na BR-230, saída para o Sertão, quando foi atropelado por um carro, nas proximidades da sede do Instituto de Polícia Científica (IPC), e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Edvaldo estava cambaleando quando andou em direção a pista e acabou sendo atropelado. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Familiares da vítima informaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ele sofria de problemas mentais e por isso teria fugido do hospital, mas a informação não foi confirmada pelo Trauma.

CARIRI EM AÇÃO

Com Jornal da Paraíba.

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.