Empresário pernambucano tem carro roubado no Cariri

Essa semana um popular de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de assalto nas imediações do Pindurão, próximo ao município do Congo, na Paraíba. A vítima que não terá a identidade revelada estava com a esposa em um automóvel modelo Fiat Uno quando foi interceptado pelos criminosos que estavam em outro veículo, sendo este um modelo Gol G4.

Na ocasião, os assaltantes obrigaram o casal e seguir com eles no outro automóvel, deixando-os posteriormente em uma estrada vicinal mais próximo do Congo. Em depoimento o empresário relatou os momentos de terror vivenciados durante o assalto.

“Fica difícil de explicar, achei que iria morrer”, lamentou.

O veículo foi levado com várias mercadorias e até o presente momento segue desaparecido. Para mais informações sobre o possível paradeiro do carro foi disponibilizado o contato (83) 9 9647-0691. As autoridades também podem ser acionadas em caso de informações mais contundentes sobre o modelo Fiat placas KLS/6878.

CARIRI EM AÇÃO

Com Bruno Muniz/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.