Bandidos atacam 41ª agência bancária este ano na Paraíba

Bandidos armados explodiram, na madrugada deste sábado (28), a agência do Banco Bradesco em Manaíra, no Sertão da Paraíba. Eles chegaram atirando para alto em uma Hilux cor prata, instalaram os explosivos na agência e fizeram a detonação.

O sargento Deodato, da Polícia Militar, revelou que uma guarnição fazia rondas, em Manaíra, ouvi a explosão e foi até a agência bancária para prender os bandidos, que não conseguiram ter acesso ao compartimento do caixa eletrônico onde fica armazenado o dinheiro.

De acordo com o policial, o bando fugiu em direção ao estado de Pernambuco sem levar o dinheiro da agência bancária. Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 41º ataque a bancos no estado. O último caso foi registrado na última sexta-feira (27), na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

Fonte: Jornal da Paraíba/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.