Roberto Paulino: A Paraíba disse e o Brasil pede candidatos ficha limpa

vernador Roberto Paulino discursou na convenção do MDB, neste domingo, como candidato a senador.

Leia trechos.

“Vocês vieram aqui por amor à Paraíba e por amor a uma causa; por amor à honestidade e por respeito à coerência. A Paraíba disse e o Brasil pede: candidatos ficha limpa.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Aqui estão pessoas humildes e pobres, sem contracheques. Para encher o ´Cabo Branco´ não precisa de contracheques. Precisa ter um nome como José Maranhão, que vai mostrar ao Brasil como se ganha uma eleição.

“Maranhão já é 1º lugar em Campina Grande. Em João Pessoa, também.

“Por que Roberto Paulino, um matuto, um homem simples, é candidato? Sou candidato porque confio na inteligência do povo paraibano e porque nós temos pesquisas.

“O Brasil está pedindo candidatos com coerência. Candidato que nunca esteve na ´Lava Jato´ e não vai estar.

“Tem por aí candidato que treme quando vê um guarda noturno, não é nem a Polícia Federal. E são esses os homens que a Paraíba quer? Não!

“Não esperem de mim discursos bonitos nem frases de efeito no Congresso. Tem um candidato que votou e até hoje o Brasil não sabe como ele votou no impeachment da Dilma (Rousseff). Já comprei um dicionário e entrei no Google e não descobri ainda.

“Tem gente aí com quase oito anos de vida pública e está mais sujo do que poleiro de pato”.

 

Fonte: Paraíba Online/Foto: Reprodução

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.