Vice de Marina em JP: a eleição será “dramática”

O candidato a vice-presidente na chapa da presidenciável Marina Silva (Rede), Eduardo Jorge (PV) este na convenção de Lucélio no Clube Astrea (JP).

O que disse Eduardo: “Nós vivemos uma eleição dramática para o Brasil. Com o naufrágio do ´titanic´ Dilma/Temer, em 2014, o Brasil está parado há quatro anos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“E nesse desespero, nessa crise social, econômica e ambiental, os aventureiros lançam as suas redes para colher frutos no desespero do povo.

“Temos hoje o perigo da polarização, da divisão, que está levando o povo brasileiro ao sofrimento. É o candidato da ´extrema A´ contra o candidato da ´extrema Z´. Um com a violência; outro prometendo que se o ´ ex´ voltar todo mundo vai ser feliz, como se ele fosse mágico (…) Se um deles vencer essa eleição, o Brasil perderá mais quatro anos de trabalho e de paz”.

 

Fonte: Paraíba Online/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.