João Azevêdo dialoga com população durante Plenária das Mangabeiras, nesta quinta-feira

O candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), dá sequência ao ciclo de plenárias pelos bairros da Grande João Pessoa, nesta quinta-feira (9). O primeiro evento foi realizado na última terça-feira (7), com a participação de moradores de Jaguaribe, Cristo e Rangel, e do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano.

Nesta quinta, João participa da Plenária das Mangabeiras, a partir das 18h, no ginásio do Prosind. O evento deve reunir também o governador Ricardo Coutinho e candidatos a deputado federal e estadual da coligação ‘A Força do Trabalho’.

De acordo com o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o ciclo de plenárias com João tem o objetivo de ouvir os anseios da população, construir coletivamente políticas públicas e debater propostas para que a Paraíba se mantenha no caminho do desenvolvimento.

Ciclo de plenárias

09/08 – Quinta-feira

18h00 – Plenária das Mangabeiras (I a VIII)
Local: Ginásio do Prosind – Rua Roseane de Fátima Clemente, nº 2152

 

Paraíba Já/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.