Governo inicia projeto para obras de interligação de mais um bairro de Monteiro a BR 412

Mais uma das reivindicações da prefeita Anna Lorena feitas ao governador Ricardo Coutinho começaram a ser elaboradas nesta quarta-feira, 8, com a elaboração do projeto de pavimentação do bairro do Cemitério à BR 412.

Engenheiros da Superintendência de Planejamento e Obras do Estado – SUPLAN, estiveram em Monteiro na manhã desta quarta-feira,  e acompanhados dos secretários de Infraestrutura (Rostand Chaves) e de Planejamento  (Waldirene Alves) estiveram no local para vistoriar a área, fazer as medições topográficas e verificarem as demandas necessárias para a pavimentação, cujos recursos já foram assegurados pelo governador Ricardo Coutinho.

Segundo os técnicos da SUPLAN, a previsão é de que o projeto esteja pronto até o final de agosto e em seguida já se proceda o processo licitatório para que as obras sejam iniciadas.

A pavimentação deste trecho foi um pleito da prefeita Anna Lorena junto ao governador Ricardo Coutinho, atendido prontamente pelo gestor estadual, que se comprometeu em executar outras obras de infraestrutura na área urbana, a exemplo do asfalto da avenida principal de Monteiro e a perfuração de poços artesianos na zona rural.

 

Vitrine do Cariri/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.