Eleição 2018 será plebiscitária; “Ou é sim ou é não”, diz Ricardo Coutinho

Mais do que candidatos, o povo da Paraíba vai ter a oportunidade de avaliar se quer permanecer com o projeto do PSB, que mudou a cara da Paraíba e a vida dos paraibanos, ou se prefere optar por outro caminho. Pelo menos é essa a análise do governador Ricardo Coutinho (PSB), que tratou, durante entrevista nessa semana, o pleito que se avizinha como uma espécie de plebiscito.

“A eleição será plebiscitária, onde a população paraibana vai dizer se aprova ou não o modelo de gestão do PSB ou dos candidatos que vão disputar o Governo do Estado da Paraíba. Ou é sim ou é não. Ou a gestão é aprovada, e continua, ou e reprovada e muda”, entoou o governador.

A tônica não é avaliar os candidatos, mas sim o que representa os modelos administrativos dos candidatos. Informações do PB Agora.

 

Paraíba Online/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.