João diz que sua candidatura representa a continuidade e o avanços que a Paraíba precisa

Continuidade associada a avanços. Esta é a receita que o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu para a Paraíba continuar crescendo. De acordo com o socialista, só é possível promover crescimento econômico e desenvolvimento, aliando a manutenção das ações voltadas para infraestrutura e o avançar nas políticas públicas que foram implementadas na Paraíba. Na atual conjuntura, somente sua candidatura representa a continuidade e o avanço que o Estado precisa, já que ele faz parte do projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) desde a época da Prefeitura de João Pessoa.

“A democracia participativa implantada neste Estado é muito nova. Nós precisamos dar continuidade a esse projeto, que tem muito pouco tempo, uma vez que a Paraíba só se acostumou com grandes obras, com grandes realizações, com políticas de inclusão, nestes últimos oito anos. A gente precisa dar muito mais impulso para essa Paraíba, que experimentou momentos importantes, possa continuar no rumo do desenvolvimento”, declarou.

O candidato do PSB também definiu o que é fazer política para ele. “Sonhar, projetar, executar e ver as pessoas usufruindo daquilo que um dia foi apenas um sonho. Isso é política para mim”, afirmou.

 

Paraíba já/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.