Gervásio Maia critica grupo oposicionista e ataca Cássio: “quer posar de paladino da moralidade”

Presidente e deputado da Assembleia Legislativa da Paraíba Gervásio Maia (PSB), na manhã desta terça-feira (14), declarou que o verdadeiro jogo do grupo oposicionista são os interesses nas riquezas do Brasil. Gervásio afirmou que o candidato do PV, Lucélio Cartaxo faz parte de um grupo político que prega moralidade mas tem um ex-governador que no passado, foi cassado. Ele afirmou que política tem que ser pautada no passado, presente e futuro e afirmou que o PSB pode andar por todos os municípios da Paraíba sem medo e de cabeça erguida.

“Brincaram com o Brasil lá em Brasília. Primeiro, inventaram que iam cassar uma mulher porque ela teria pedalado. Depois a ficha caiu, o verdadeiro jogo era os interesses nas riquezas no nosso Brasil. A começar pelo petróleo. Tentaram aprovar a reforma da previdência, o povo se levantou e eles ficaram com medo, mas se o povo não tivesse se levantado? E tem gente ai que participou de tudo isso e fica tentando posar como ‘paladino da moralidade e dos bons costumes’, pertencendo a um grupo político que até governador já foi cassado, pensa que o povo tem memória curta. Eu penso que a política tem que ser pautada no passado, presente e o que se pensa para o futuro. Nosso time tem condição de andar nos 223 municípios da Paraíba, porque o que foi produzido foi em tempos de crise. E eles sem crise não conseguiram fazer a metade da metade do que foi produzido no estado da Paraíba. A Paraíba é um exemplo para todos os outros estados”, disse o Presidente.

 

Paraíba Online/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.