Duas pessoas são executadas e tiros e facadas em Santa Rita

Duas pessoas foram executadas a tiros e a facadas na noite desta terça-feira (14) no município de Santa Rita, região metropolitana da Capital.  Um menor de 15 anos de idade estava na casa de uma tia nas proximidades da estação ferroviária no centro da cidade.

De acordo com a polícia, dois homens ainda não identificados se aproximaram da vítima começaram a atirar. O adolescente foi atingido no tórax e na cabeça e ainda teve uma faca cravada nas costas.

No Distrito de Várzea Nova, Felipe Ferreira da Silva 22 anos de idade, estava conduzindo uma moto da marca Fênix, na companhia de uma mulher identificada por Luana. Dois homens que estavam em um veículo de cor preta, se aproximaram de Felipe, e dispararam várias vezes,

ele morreu no local, e a companheira dele foi encaminhada para UPA Tibiri, e em seguida, transferida para o hospital Trauminha em Mangabeira.

 

Paraíba Já/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.