Encerramento da Semana da Juventude atrai jovens na Praça João Pessoa em Monteiro

A programação da Semana da Juventude, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade de Monteiro, foi encerrada na última sexta-feira contando com a participação maciça dos jovens da cidade.

Durante toda a semana foram realizadas palestras nas escolas da cidade com o advogado do Creas, Dr. Natanaelson, bem como com Yara Trajano que é Psicóloga Educacional SEBRAE tratando sobre assuntos de interesse dos jovens.

Na noite da sexta-feira, 17, abrindo a programação de encerramento, alunos da Escola Maria do Socorro fizeram uma bela apresentação que foi seguida pelo espetáculo de dança com o grupo de Lavitor Martins.

A prefeita Anna Lorena esteve presente e prestigiou todo o evento, na oportunidade levou sua mensagem aos jovens dizendo: “Estamos aqui prestigiando toda esta programação que foi especialmente feita para cada um de vocês. Sou jovem assim como vocês e espero que cada

um siga os seus sonhos e cheguem alto, quem sabe até entre nós aqui estará um futuro prefeito ou prefeita. Mas independente de tudo, vamos procurar fazer uma cidade, um estado e uma país melhor. Está nas nossas mãos, de nós que somos jovens”.

Logo após a fala da prefeita Anna Lorena, Wéverton Galdino Correia apresentou sua palestra motivacional direcionada à juventude de Monteiro. Concluindo a programação da noite, Victor Hugo levou sua musicalidade e todo o romantismo dos maiores sucessos do momento.

“Concluímos mais uma Semana da Juventude com muita alegria, toda esta programação levou o carinho de cada um de nossa equipe da Secretaria de Desenvolvimento. A cada palestra e apresentação, esperamos que possam ter ajudado os jovens. Nosso agradecimento às inúmeras pessoas que compareceram”, pontuou a secretária da pasta.

Vitrine do Cariri

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.