Arena Cultura reúne o melhor do Forró na Praça João Pessoa em Monteiro

Mais uma edição do Arena Cultural acontece neste sábado na cidade de Monteiro, onde a Praça João Pessoa receberá os artistas Nanado Alves e Jaqueline Freire.

A programação foi especialmente preparada para a população monteirense pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O convite foi feito aos donos de umas das melhores vozes da cidade, Nanado e Jaqueline, que  animarão os espectadores com o melhor do forró e música regional a partir das 21h.

“Monteiro é reconhecido nacionalmente pelas grandes pérolas da música regional, e neste sábado prestigiaremos dois destes renomados artistas, Nanado Alves e Jaqueline Freire. Ofereceremos música de qualidade em um ritmo que é nosso, o forró. Esta é mais uma oportunidade de reencontrar os amigos, bater um papo e claro, dançar muito”, disse a Secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal.

Em suas diversas edições, o projeto Arena Cultural já trouxe à Praça João Pessoa diversos nomes e ritmos a exemplo da banda pessoense MeioFree com seu som um som que mistura meio samba, meio rock, meio jazz, meio funk, o grupo monteirense Quinteto do Choro com o melhor do samba, dentre outros.

Sempre com sucesso de público, o Arena Cultural teve início no ano de 2017, uma das inovações apoiados pela prefeita Anna Lorena com a elaboração da Secretária de Cultura, Christianne Leal e a Secretária Adjunta, Eliane Andrade.

Ainda dentro da programação está a entrega dos kits do II Eco bike que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro.

Vitrine do Cariri