Prefeitura de São José dos Cordeiros fará cadastro para barraqueiros que queiram comercializar no X Festival do Mel

Com o objetivo de organizar e padronizar a instalação de barracas nos seguimentos de foodtruck e bebidas durante o X Festival do Mel, a Prefeitura de São José dos Cordeiros lançou um edital de chamada pública para os interessados em instalarem pontos de comércio durante o evento.

O edital prevê 40 pontos para instalação de barracas e segundo a organização do Festival, não serão permitidos mais que esse número de barraqueiros no evento. Vale destacar que esse edital é destinado para vendedores de outras localidades, uma vez que para os comerciantes locais serão utilizados outro critério de instalação.

Segundo o secretário de Assistência Social e um dos organizadores da festa, Sérgio Sousa, as barracas terão um local específico e reservado para sua instalação e o objetivo da Prefeitura é organizar os mesmos de forma que todos possam ganhar com seu comércio e a festa não fique com aspecto desordenado. “Não serão permitidos a instalação de barracas em local que não seja o definido pela organização do evento”, enfatizou Sérgio Sousa.

O período de cadastro se dará de 03 a 05 de setembro durante o horário da manhã e tarde na sede da Prefeitura. Os interessados devem se dirigir ao local portando a cópia do RG e CPF, comprovante de residência e ficha cadastral preenchida. Caso haja maior número de inscritos em relação às vagas oferecidas, será realizado sorteio entre os devidamente cadastrados. Cada barraqueiro deverá pagar uma taxa simbólica de R$ 100 para ter direito a comercializar durante o festival.

O Festival do Mel acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro e é considerado um dos maiores eventos temáticos da Paraíba. Já estão confirmados para este ano shows com Márcia Felipe, Devinho Novaes, Luan Estilizado e Alcimar Monteiro.

De Olho No Cariri 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.