Candidato a governador pelo PSOL denuncia perseguição de Cartaxo a sua candidata a vice

Tárcio Teixeira, candidato a governador da Paraíba pelo PSOL, denunciou nesta segunda-feira (03) que o prefeito Luciano Cartaxo está perseguindo a candidata a vice-governadora do PSOL, Adjany Simplício. O prefeito de João Pessoa teria mandado cortar parte do salário de Adjany, que é professora da rede municipal.

De acordo com Tárcio, o corte comprova a perseguição à Adjany. “O prefeito mandou cortar exatamente a parte do salário que perdem os professores e as professoras quando vão para aposentadoria ou estão afastados por problema de saúde”, destacou.

Adjany está afastada do cargo para participar das eleições. Mesmo cumprindo determinação eleitoral e havendo parecer da Procuradoria do município determinado o pagamento sem cortes, o salário dela foi prejudicado.

“Perseguição pura, assédio moral puro. Tomaremos as medidas legais e denunciarem essa arbitrariedade”, classificou Tárcio Teixeira.

ClinkPB 

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.