Prefeitura de Ouro Velho inaugura sistema de abastecimento d´água na zona rural

Visando fortalecer o abastecimento de água na zona rual do município, a fim de garantir melhorias para centenas de famílias, a Prefeitura de Ouro Velho inaugurou na tarde desta quinta-feira, dia 13, na comunidade de Boa Vista dos Barões, a “Adutora dos Barões”, denominada de Adutora Genival Ferreira de Sousa, levando água nas torneiras das pessoas.

Uma obra com 8,2 km de extensão que leva água as residências de 50 famílias da comunidade dos Barões, beneficiando cerca de 200 pessoas diretamente, através de uma ação que custou 112 mil reais, paga com recursos próprios.

Estiveram participando da solenidade de inauguração, o vice-prefeito, Flávio Henrique, o médico Dr. Júnior, os vereadores Erivonaldo, Marta, dona Lurdes, Paulinho de Juca, Givaldo, Val e Paulo Júnior, autor da propositura que requereu a obra na comunidade, secretários municipais e a presidente da associação comunitária, Keila Veras.

Dr. Júnior lembrou que a obra vai possibilitar uma grande mudança na economia e na qualidade de vida das pessoas da comunidade e que em breve a prefeita Natália também, conforme disponibilização de recursos, iniciar outro grande sistema de abastecimento d´água em outra comunidade.

VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO. CLIQUE AQUI.