Governo da Paraíba disponibiliza lista com fotos e dados de foragidos da Justiça

A população possui mais uma ferramenta para ajudar na localização e recaptura de foragidos da Justiça. Já está disponível no Portal da Cidadania do Governo da Paraíba a lista com fotos e nomes das pessoas que receberam ordens de prisão da Justiça, mas ainda não foram localizadas pela polícia.

Nesta relação, estão os nomes dos detentos que fugiram da Penitenciária Romeu Abrantes (PB 1), na última segunda-feira (10).

A relação está disponível na internet e pode ser acessada de qualquer computador, tablet ou smartphone. Para isso, basta clicar neste endereço eletrônico:

http://portaldacidadania.pb.gov.br/SegurancaPublica/SegurancaPublica/Procurados/Lista

Na listagem, a população poderá ter acesso aos dados pessoais do foragido, como nome completo, data de nascimento, nomes dos pais e data da fuga da unidade prisional.

As pessoas que tiverem qualquer informação sobre os procurados podem entrar em contato com a polícia, de forma anônima e sigilosa, usando os números 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

A identidade do denunciante não será revelada em nenhuma hipótese. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social garante o anonimato.

Paraíba Online 

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.