Organização espera recorde de público no X Festival do Mel em São José dos Cordeiros

A cidade conhecida como a Capital do Mel na Paraíba, São José dos Cordeiros, já vivencia o clima de seu maior evento turístico. Várias residências foram alugadas, pousada sem quartos disponíveis, restaurantes preparados, barraqueiros em preparativos finais, comércio aquecido. Esse é o resultado já antecipado do X Festival do Mel, um dos maiores eventos temáticos da Paraíba e que deve atrair milhares de pessoas para o Cariri entre os dias 20 e 23 de setembro.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, a expectativa da organização é de que cerca de 40 mil pessoas passem por São José dos Cordeiros neste Festival do Mel. “Montamos uma das melhores programações de todas as edições e queremos junto com o público do Cariri e de toda a Paraíba celebrar os 10 anos do evento que nos projetou regionalmente”, enfatizou o gestor.

A estrutura do Festival do Mel começará a ser montada a partir de segunda-feira (17) e a festa este ano contará com uma grande organização, desde a estrutura de palco para shows, tendas para exposição de produtos e artesanato, até espaço padronizado e reservado às barracas, além do clube Asa Branca, onde ocorre palestras e oficinas.

O Festival do Mel acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro. O evento será aberto com o tradicional concurso da Garota do Mel, na quinta-feira (20), e nos dias que se seguem uma vasta programação técnica será ofertada, além de shows com Márcia Felipe, Devinho Novaes, Luan Estilizado, Alcimar Monteiro, Bob Léo Mercadoria entre outros.

Confira a programação musical completa:

21 de setembro (sexta-feira)

Márcia Fellipe

Luan Estilizado

Forró da Hora

22 de setembro (sábado)

Alcymar Monteiro

Devinho Novaes

Farra dos 600

Nascimento Filho

23 de setembro (domingo)

Bob Léo

Suelio do Acordeon

Moises do Acordeon

Ascom/São José dos Cordeiros

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.