Monteiro ganha mais uma Academia da Saúde nesta terça-feira

A Prefeitura de Monteiro tem buscado sempre investir na valorização da cidade através da infraestrutura dos bairros bem como na saúde da população. Unindo estas duas vertentes, a prefeita Anna Lorena, fará na tarde desta terça-feira, 18, às 17 horas, a entrega de mais uma Academia da Saúde.

O bairro presenteado com a obra no valor de R$92.327,27, é a Vila Santa Maria. A Academia da Saúde conta com uma área multiuso com equipamentos de ginástica. Segundo a secretária de Saúde, Paula Oliveira, o objetivo é principal do investimento é contribuir para a promoção da saúde da população.

A secretária ainda faz a observação de que a implantação das Academias da Saúde acontece aliada ao trabalho desempenhado pela equipe do Núcleos de Saúde da Família, o NASF.

A prefeita Anna Lorena, que estará presente no evento de entrega da obra, destaca que a gestão municipal está investindo no bem-estar da população com a entrega da academia. “A saúde pública que estamos fazendo em Monteiro não é apenas pensar na ampliação da oferta de medicamentos ou consultas, mas apostar na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida da população, sobretudo, com a criação de espaços como este. Convido a todos para estar comigo amanhã nesta entrega”.

Ascom/Monteiro 

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.