TRE-PB vê irregularidades em carreata de Bolsonaro e notifica PSL

A Justiça Eleitoral ameaça suspender as carreatas realizadas por políticos em João Pessoa após constatar irregularidades nos eventos promovidos por Jair Bolsonaro (PSL) e João Azevêdo (PSB) nesse final de semana na Capital.

Foi constatado, por exemplo, o transporte irregular de passageiros, além do uso de trios elétricos, o que é proibido pela legislação. Ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o juiz da propaganda de rua, Marcos Salles, explicou que no caso da carreata a favor de Bolsonaro foram utilizados vários carros de som.

O PSL foi notificado pelo magistrado e sequer requereu à Justiça autorização para realizar o evento. “O partido alega que as pessoas se organizam, mas mesmo sendo assim, há por trás do partido um candidato”, pontuou Salles. Conforme o juiz, foram infringidas leis de trânsito. “Neste caso o que pode acontecer é a proibição de carreatas na cidade de João Pessoa”, alertou.

 Portal MaisPB

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.